Retira Tateti

Retira TATETI

A TATETI disponibiliza a opção de comprar online e retirar as mercadorias compradas em sua Unidade de SOROCABA-SP. Com esta opção você economiza tempo e dinheiro.

Para aderir esta modalidade de compra, você deve selecionar a opção “Retira TATETI” no ato da compra, mais precisamente no momento em que você estiver escolhendo o endereço de entrega, dai é só finalizar o pedido e aguardar mais informações ou contato da Equipe TATETI.

Quando o produto estiver disponível para a retirada, enviaremos um e-mail informando. O processo de Retira só é liberado após nosso contato e o após o cumprimento de todos os ritos da Politica de Pagamentos da TATETI.

Qualquer duvida que a TATETI tiver ela fará contato, portanto é imprescindível que as informações de contato do cadastro estejam atualizadas.

Assim que a compra estiver disponível para retirada enviaremos um e-mail para o cliente, comunicando que o pedido está disponível para retira. O cliente também poderá acompanhar pelo nosso site o status de seu pedido através do acesso a sua conta.

Processo de Retirada:

Horário: O horário de retirada do pedido será de acordo com o horário de funcionamento da TATETI Unidade de Sorocaba-SP.

Local: O Cliente deverá ir à Unidade da TATETI em Sorocaba-SP, na Rodovia João Leme dos Santos, 579, Parque Vereda Dos Bandeirantes, Sorocaba-SP CEP 18052-780.

Procedimento: Na unidade de Sorocaba-SP o cliente deverá procurar o setor de expedição e comunicar que fez uma compra na opção Retira TATETI e informar o numero do pedido da compra.

A retirada do pedido só poderá ser feita pelo titular da compra, mediante a apresentação do documento identidade original com foto.

A retirada de pedidos de Pessoa Jurídica só poderá ser feita pelo representante legal da pessoa jurídica munido da via original ou cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto/Ata de Constituição/Ata de nomeação e documento de identidade original do representante legal.

Não será permitida a retirada parcial do pedido.

Cancelamento:

Após o envio do e-mail autorizando a retirada, o cliente tem o prazo de 10(dez) dias uteis, caso o pedido não seja retirado neste prazo, será automaticamente cancelado. Em caso de cancelamento do pedido, o processo de devolução dos valores pagos serão os mesmos descritos na Politica de Trocas e Devoluções da TATETI:

  • Pagamentos com cartões de crédito: Estes valores serão estonados diretamente na fatura dos clientes. Este prazo de estorno depende exclusivamente da administradora do cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas após a fatura da compra.
  • Pagamentos com boleto bancário: Estes valores serão devolvidos por meio de transferência bancaria, em até 15 (quinze) dias úteis, a contar da finalização de todos os processos internos de devolução da TATETI LTDA e das informações necessárias para a transferência. A devolução de valores é feita somente na Conta Bancaria do titular da compra, portando o CPF da Conta Bancaria deve ser o mesmo CPF utilizado no ato da compra.

 

Nossas Lojas

Loja Sorocaba-SP
Loja Ribeirão Preto-SP
Loja Pouso Alegre-MG
Loja Ponte Nova-MG

PAGAMENTO

CERTIFICADOS E SEGURANÇA

Rodovia João Leme dos Santos, 579, Parque Reserva Fazenda Imperial | 18052-780-Sorocaba-SP | CNPJ: 65.369.985/0003-34