Retira TATETI
A TATETI disponibiliza a opção de comprar online e retirar as mercadorias compradas nas Unidades de SOROCABA-SP, RIBEIRÃO PRETO-SP E POUSO ALEGRE-MG.
Com esta opção você economiza tempo e dinheiro.
Para aderir esta modalidade de compra, você deve selecionar a opção “Retira TATETI” no ato da compra, mais precisamente no momento em que você estiver escolhendo o endereço de entrega, daí é só finalizar o pedido e aguardar mais informações ou contato da Equipe TATETI.
Quando o produto estiver disponível para a retirada, enviaremos um e-mail informando. O processo de Retira só é liberado após nosso contato e o após o cumprimento de todos os ritos da Política de Pagamentos da TATETI.
Qualquer dúvida que a TATETI tiver ela fará contato, portanto é imprescindível que as informações de contato do cadastro estejam atualizadas.
Assim que a compra estiver disponível para retirada enviaremos um e-mail para o cliente, comunicando que o pedido está disponível para retira. O cliente também poderá acompanhar pelo nosso site o status de seu pedido através do acesso a sua conta.
Processo de Retirada:
Horário: O horário de retirada do pedido será de acordo com o horário de funcionamento de cada unidade.
Local: O Cliente deverá ir à uma das Unidades TATETI.
Em Sorocaba-SP, na Rodovia João Leme dos Santos, 579, Parque Vereda Dos Bandeirantes, Sorocaba-SP CEP 18052-780.
Em Ribeirão Preto-SP, na Av. Castelo Branco, 275, Jardim Castelo Branco, Ribeirão Preto-SP CEP 14090-495.
Em Pouso Alegre-MG, na Rua Comendador José García, 1106, Santa Elisa, Pouso Alegre-MG CEP 37550-000.
Procedimento: Na Unidade TATETI o cliente deverá procurar o setor de expedição e comunicar que fez uma compra na opção Retira TATETI e informar o número do pedido da compra.
A retirada do pedido só poderá ser feita pelo titular da compra, mediante a apresentação do documento identidade original com foto.
A retirada de pedidos de Pessoa Jurídica só poderá ser feita pelo representante legal da pessoa jurídica munido da via original ou cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto/Ata de Constituição/Ata de nomeação e documento de identidade original do representante legal.
Não será permitida a retirada parcial do pedido.
Cancelamento:
Após o envio do e-mail autorizando a retirada, o cliente tem o prazo de 10(dez) dias uteis, caso o pedido não seja retirado neste prazo, será automaticamente cancelado. Em caso de cancelamento do pedido, o processo de devolução dos valores pagos serão os mesmos descritos na Politica de Trocas e Devoluções da TATETI:
Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.