Trocas e Devoluções

POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES - COMPRAS REALIZADAS NO SITE DA TATETI

 

Politica de Trocas e Devoluções de Compras Feitas pelo Site.

 

Forma de Contato: SACTATETI através do Telefone: (15) 3229-0010, Whatsapp: (15) 3229-0010 ou E-mail: SAC@TATETI.COM.BR.

 

Prazo de Troca/Devolução: 7 (sete) dias a contar da data da sua assinatura do documento fiscal ou do ato de recebimento do produto, conforme estabelece artigo 49 do CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.

 

O Produto: O produto deve estar completo, com sua embalagem original, com todos seus acessórios, com os manuais de instrução, termos de garantia e sem apresentar sinais de uso ou desgastes por queda, danificação na hora da abertura, má instalação ou uso não adequado.

     Não Serão Aceitos:

  1. Mercadorias fora de linha, solicitadas por encomendas, vendidas por metro, com prazo de validade e danificadas (arranhadas, quebradas, amassadas, sobra de obras fora da embalagem ou vencidas) NÃO SERÃO TROCADAS, independente da data da venda.
  2. Pisos, Revestimentos cerâmicos e Porcelanatos passam por processos de fabricação que acarretam pequenas diferenças de tonalidade e calibre a cada produção. Não é possível garantir a reposição do produto com mesmas características em compras separadas. Por esse motivo, recomendamos aos nossos clientes que considerem um percentual de 5% a 10% de sobra para casos de recortes, complementos, quebras e reposições futuras.
  3. Produtos classificados como QUEIMA DE ESTOQUE/SALDÃO são produtos que estão fora de linha ou apresentam pequenos defeitos de fabricação que não possuem reposição de estoque, não sendo passível de reclamações e devoluções.
  4. Tubos, Cabos, Eletrodutos, Mangueiras, Manta de drenagem cortados. Pisos, Porcelanatos, rejuntes, argamassas e quaisquer outras mercadorias que se encontram fora da embalagem ou fora da gramatura padrão de fábrica.

 

Documento de Acompanhamento: O produto a ser trocado ou devolvido deve estar sempre acompanhado do Documento Fiscal de Compra. Os cliente que tiverem IE precisam trazer a NFD junto com a mercadoria ou autorizarem a gerar o documento via e-mail.

 

Devolução de Valor Pago: A devolução dos valores pagos só será realizada após a finalização de todos os processos internos de devolução da TATETI LTDA que se iniciam com o recebimento do produto e terminam com o processo de checagem do departamento de Devolução da TATETI LTDA.

Formas e Prazos e de Devolução de Valor Pago:

  • Pagamentos com cartões de crédito: Estes valores serão estornados diretamente na fatura dos clientes. Este prazo de estorno depende exclusivamente da administradora do cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas após a fatura da compra.
  • Pagamentos com boleto bancário: Estes valores serão devolvidos por meio de transferência bancaria, em até 15 (quinze) dias úteis, a contar da finalização de todos os processos internos de devolução da TATETI LTDA e das informações necessárias para a transferência. A devolução de valores é feita somente na Conta Bancaria do titular da compra, portando o CPF da Conta Bancaria deve ser o mesmo CPF utilizado no ato da compra.

 

Produtos com defeitos ou vícios de fabricação: O cliente deverá procurar a assistência técnica do responsável por sua fabricação, construção ou importação. Caso o cliente precise de alguma informação sobre o produto como dados do FABRICANTE, CONSTRUTOR, ou IMPORTADOR, poderá fazer contato com o SACTATETI através do Telefone: (15)-3229-0010, Whatsapp: (15) 3229-0010 ou E-mail: SAC@TATETI.COM.BR.

___________________________________________________________________________________________________________________________________________

POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES - COMPRAS REALIZADAS NA LOJA DE SOROCABA/SP

 

Politica de Trocas e Devoluções de Compras Feitas na loja de Sorocaba-SP.

 

Forma de Contato: TROCASTATETI através do Telefone: (15)-3229-0010, Whatsapp: (15) 3229-0010 ou Email: DEVOLUCAO@TATETI.COM.BR.

 

Prazo de Troca/Devolução: 7 (sete) dias a contar da data da sua assinatura do documento fiscal ou do ato de recebimento do produto, conforme estabelece artigo 49 do CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.

 

O Produto: O produto deve estar completo, com sua embalagem original, com todos seus acessórios, com os manuais de instrução, termos de garantia e sem apresentar sinais de uso ou desgastes por queda, danificação na hora da abertura, má instalação ou uso não adequado.

     Não Serão Aceitos:

  1. Mercadorias fora de linha, solicitadas por encomendas, vendidas por metro, com prazo de validade e danificadas (arranhadas, quebradas, amassadas, sobra de obras fora da embalagem ou vencidas) NÃO SERÃO TROCADAS, independente da data da venda.
  2. Pisos, Revestimentos cerâmicos e Porcelanatos passam por processos de fabricação que acarretam pequenas diferenças de tonalidade e calibre a cada produção. Não é possível garantir a reposição do produto com mesmas características em compras separadas. Por esse motivo, recomendamos aos nossos clientes que considerem um percentual de 5% a 10% de sobra para casos de recortes, complementos, quebras e reposições futuras.
  3. Produtos classificados como QUEIMA DE ESTOQUE/SALDÃO são produtos que estão fora de linha ou apresentam pequenos defeitos de fabricação que não possuem reposição de estoque, não sendo passível de reclamações e devoluções.
  4. Tubos, Cabos, Eletrodutos, Mangueiras, Manta de drenagem cortados. Pisos, Porcelanatos, rejuntes, argamassas e quaisquer outras mercadorias que se encontram fora da embalagem ou fora da gramatura padrão de fábrica.

 

Documento de Acompanhamento: O produto a ser trocado ou devolvido deve estar sempre acompanhado do Documento Fiscal de Compra. Os cliente que tiverem IE precisam trazer a NFD junto com a mercadoria ou autorizarem a gerar o documento via e-mail.

 

Devolução de Valor Pago: A devolução dos valores pagos só será realizada após a finalização de todos os processos internos de devolução da TATETI LTDA que se iniciam com o recebimento do produto e terminam com o processo de checagem do departamento de Devolução da TATETI LTDA.

Formas e Prazos e de Devolução de Valor Pago:

  • Pagamentos com cartões de crédito: Estes valores serão estornados diretamente na fatura dos clientes. Este prazo de estorno depende exclusivamente da administradora do cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas após a fatura da compra.
  • Pagamentos com boleto bancário: Estes valores serão devolvidos por meio de transferência bancaria, em até 15 (quinze) dias úteis, a contar da finalização de todos os processos internos de devolução da TATETI LTDA e das informações necessárias para a transferência. A devolução de valores é feita somente na Conta Bancaria do titular da compra, portando o CPF da Conta Bancaria deve ser o mesmo CPF utilizado no ato da compra.

 

Produtos com defeitos ou vícios de fabricação: O cliente deverá procurar a assistência técnica do responsável por sua fabricação, construção ou importação. Caso o cliente precise de alguma informação sobre o produto como dados do FABRICANTE, CONSTRUTOR, ou IMPORTADOR, poderá fazer contato com o SACTATETI através do Telefone: (15)-3229-0010, Whatsapp: (15) 3229-0010 ou Email: DEVOLUCAO@TATETI.COM.BR.

Nossas Lojas

Loja Sorocaba-Sp
Loja Ribeirão Preto-Sp
Loja Pouso Alegre-MG
Loja Ponte Nova-MG

PAGAMENTO

CERTIFICADOS E SEGURANÇA

Rodovia João Leme dos Santos, 579, Parque Reserva Fazenda Imperial | 18052-780-Sorocaba-SP | CNPJ: 65.369.985/0003-34