POLITICA DE ENTREGAS - COMPRAS REALIZADAS PELO SITE DA TATETI
Forma de Entrega: A TATETI LTDA realiza entrega em vários estados e cidades do Brasil, diretamente ou por meio de terceiros.
Valor do Frete: O valor do frete é calculado automaticamente pelo sistema no ato da compra, levando em consideração peso, volumes e distancia entre o centro de distribuição da TATETI LTDA e o endereço de entrega informado pelo cliente no ato da compra.
Previsão de Prazos de Entrega: A TATETI LTDA busca sempre fazer suas entregas dentro do prazo de entrega previsto informado no ato da finalização do pedido de compra.
Este prazo começa a contar a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis dependendo da forma de pagamento usada pelo cliente.
Este prazo de entrega previsto é estabelecido automaticamente pelo sistema com base nas informações abaixo:
Nossas entregas são feitas de Segunda à Sábado das 07:00h às 19:00h.
Conferência do Recebimento: O cliente deve verificar no ato do recebimento da compra:
Após estas verificações e conferências o cliente deverá assinar o canhoto do documento fiscal.
Em caso de qualquer divergência, o cliente deverá recusar somente o produto divergente e descrever no verso do documento fiscal a divergência encontrada e em seguida entrar em contato com o SACTATETI para relatar o ocorrido: através do Telefone: (15)-3229-0010, Whatsapp: (15) 98130-0583 ou E-mail: SAC@TATETI.COM.BR . Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.
Tentativas de Entrega: Caso a TATETI LTDA não consiga realizar a entrega da compra por:
Neste caso o cliente fica ciente que novas tentativas de entrega terão novos custos de frete e só serão feitas após contato da TATETI LTDA ou terceiro credenciado. O cliente tambem pode fazer contato com a TATETI LTDA via SACTATETI através do Telefone: (15)-3229-0010, Whatsapp: ((15) 98130-0583 ou E-mail: SAC@TATETI.COM.BR, para que seja definido a situação.
Em casos de alteração de endereço de entrega após a finalização da compra o cliente estará sujeito a novos custos de frete.
Erros de Entrega originários de erro cadastral:
Pedidos entregues em endereços incorretos originários de erros cadastrais não serão de responsabilidade da TATETI. Os dados cadastrais são de única e inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, os novos custos serão de responsabilidade do cliente, inclusive o custo de coleta da entrega errada e o novo custo de entrega ao cliente.
Regras de Descarga:
Grandes Volumes como tubos, caixas d´aguas, pisos, argamassas, impermeabilizantes, portas, janelas e entregas acima de 60KG ou de volume cubico maior que 1m3, serão descarregados na calçada, em frente à residência do cliente. Já em prédios serão descarregados no térreo em frente ao prédio. O ponto de descarga não poderá ter uma distancia maior que 30 metros em relação ao local onde o caminhão esta parado.
Materiais de menores volumes (menos de 1m3) serão entregues na primeira área coberta da residência desde que este local não esteja a mais de 30 metros de distancia do caminhão. No caso de prédio com elevador este material poderá ser entregue no apartamento, já em prédio sem elevador a entrega será feita no apartamento até o 4º andar, acima disto a entrega será feita no térreo.
Produtos com tamanho superior à capacidade do elevador ou da escada serão deixados no térreo.
Importante: O trajeto pelo qual o carregador passar deverá estar livre, sem obstáculos, caso contrário, a entrega não será realizada, para evitar que se danifique o produto ou coloque em risco o trabalho do carregador.
_________________________________________________________________________________________________________________
POLITICA DE ENTREGAS - COMPRAS REALIZADAS NA LOJA DE SOROCABA/SP
Forma de Entrega: A TATETI LTDA realiza entrega em vários estados e cidades do Brasil, diretamente ou por meio de terceiros.
Valor do Frete: O valor do frete é calculado automaticamente pelo sistema no ato da compra, levando em consideração peso, volumes e distancia entre o centro de distribuição da TATETI LTDA e o endereço de entrega informado pelo cliente no ato da compra.
Previsão de Prazos de Entrega: A TATETI LTDA busca sempre fazer suas entregas dentro do prazo de entrega previsto informado no ato da finalização do pedido de compra.
Este prazo começa a contar a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis dependendo da forma de pagamento usada pelo cliente.
Este prazo de entrega previsto é estabelecido automaticamente pelo sistema com base nas informações abaixo:
Nossas entregas são feitas de Segunda à Sexta de 07:00h até às 19:00h.
Conferência do Recebimento: O cliente deve verificar no ato do recebimento da compra:
Após estas verificações e conferências o cliente deverá assinar o canhoto do documento fiscal.
Em caso de qualquer divergência, o cliente deverá recusar somente o produto divergente e descrever no verso do documento fiscal a divergência encontrada e em seguida entrar em contato com o SACTATETI para relatar o ocorrido: através do Telefone: (15)-3229-0010, Whatsapp: (15) 98119-0187 ou E-mail: ATENDIMENTO@TATETI.COM.BR . Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.
Tentativas de Entrega: Caso a TATETI LTDA não consiga realizar a entrega da compra por:
Neste caso o cliente fica ciente que novas tentativas de entrega terão novos custos de frete e só serão feitas após contato da TATETI LTDA ou terceiro credenciado. O cliente tambem pode fazer contato com a TATETI LTDA via SACTATETI através do Telefone: (15)-3229-0010, Whatsapp: ((15) 98130-0583 ou E-mail: SAC@TATETI.COM.BR, para que seja definido a situação.
Em casos de alteração de endereço de entrega após a finalização da compra o cliente estará sujeito a novos custos de frete.
Erros de Entrega originários de erro cadastral:
Pedidos entregues em endereços incorretos originários de erros cadastrais não serão de responsabilidade da TATETI. Os dados cadastrais são de única e inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, os novos custos serão de responsabilidade do cliente, inclusive o custo de coleta da entrega errada e o novo custo de entrega ao cliente.
Regras de Descarga:
Grandes Volumes como tubos, caixas d´aguas, pisos, argamassas, impermeabilizantes, portas, janelas e entregas acima de 60KG ou de volume cubico maior que 1m3, serão descarregados na calçada, em frente à residência do cliente. Já em prédios serão descarregados no térreo em frente ao prédio. O ponto de descarga não poderá ter uma distancia maior que 30 metros em relação ao local onde o caminhão esta parado.
Materiais de menores volumes (menos de 1m3) serão entregues na primeira área coberta da residência desde que este local não esteja a mais de 30 metros de distancia do caminhão. No caso de prédio com elevador este material poderá ser entregue no apartamento, já em prédio sem elevador a entrega será feita no apartamento até o 4º andar, acima disto a entrega será feita no térreo.
Produtos com tamanho superior à capacidade do elevador ou da escada serão deixados no térreo.
Importante: O trajeto pelo qual o carregador passar deverá estar livre, sem obstáculos, caso contrário, a entrega não será realizada, para evitar que se danifique o produto ou coloque em risco o trabalho do carregador.