Entregas

POLITICA DE ENTREGAS - COMPRAS REALIZADAS PELO SITE DA TATETI

 

Forma de Entrega: A TATETI LTDA realiza entrega em vários estados e cidades do Brasil, diretamente ou por meio de terceiros.

 

Valor do Frete: O valor do frete é calculado automaticamente pelo sistema no ato da compra, levando em consideração peso, volumes e distancia entre o centro de distribuição da TATETI LTDA e o endereço de entrega informado pelo cliente no ato da compra.

 

Previsão de Prazos de Entrega: A TATETI LTDA busca sempre fazer suas entregas dentro do prazo de entrega previsto informado no ato da finalização do pedido de compra.

Este prazo começa a contar a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis dependendo da forma de pagamento usada pelo cliente.

Este prazo de entrega previsto é estabelecido automaticamente pelo sistema com base nas informações abaixo:

  • Disponibilidade do produto em nosso estoque;
  • Disponibilidade de formas de transporte;
  • Distancia do nosso centro de distribuição até o endereço de entrega informado pelo nosso cliente.

Nossas entregas são feitas de Segunda à Sexta das 07:00h às 19:00h (exceto feriados).

Conferência do Recebimento: O cliente deve verificar no ato do recebimento da compra:

  • Se o produto entregue corresponde ao produto comprado;
  • Se as quantidades entregues correspondem as quantidades compradas;
  • Se os produtos estão em perfeito estado, se não há produto avariado ou quebrado;
  • Se as mercadorias entregues correspondem as mercadorias informada no documento fiscal.

Após estas verificações e conferências o cliente deverá assinar o canhoto do documento fiscal.

Em caso de qualquer divergência, o cliente deverá recusar somente o produto divergente e descrever no verso do documento fiscal a divergência encontrada e em seguida entrar em contato com o SACTATETI para relatar o ocorrido: através do Telefone: (15) 3229-0010, Whatsapp: (15) 3229-0010 ou E-mail: SAC@TATETI.COM.BR . Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

 

Tentativas de Entrega: Caso a TATETI LTDA não consiga realizar a entrega da compra por:

  • Ausência do cliente ou pessoa autorizada;
  • Restrições de horário de recebimento.

Neste caso o cliente fica ciente que novas tentativas de entrega terão novos custos de frete e só serão feitas após contato da TATETI LTDA ou terceiro credenciado. O cliente tambem pode fazer contato com a TATETI LTDA via SACTATETI através do Telefone: (15)-3229-0010, Whatsapp: (15) 3229-0010 ou E-mail: SAC@TATETI.COM.BR, para que seja definido a situação.

Em casos de alteração de endereço de entrega após a finalização da compra o cliente estará sujeito a novos custos de frete.

 

Erros de Entrega originários de erro cadastral:

Pedidos entregues em endereços incorretos originários de erros cadastrais não serão de responsabilidade da TATETI. Os dados cadastrais são de única e inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, os novos custos serão de responsabilidade do cliente, inclusive o custo de coleta da entrega errada e o novo custo de entrega ao cliente.

 

Regras de Descarga:

Grandes Volumes como tubos, caixas d´aguas, pisos, argamassas, impermeabilizantes, portas, janelas e entregas acima de 60KG ou de volume cubico maior que 1m3, serão descarregados na calçada, em frente à residência do cliente. Já em prédios serão descarregados no térreo em frente ao prédio. O ponto de descarga não poderá ter uma distancia maior que 30 metros em relação ao local onde o caminhão esta parado.

Materiais de menores volumes (menos de 1m3) serão entregues na primeira área coberta da residência desde que este local não esteja a mais de 30 metros de distancia do caminhão. No caso de prédio com elevador este material poderá ser entregue no apartamento, já em prédio sem elevador a entrega será feita no apartamento até o 4º andar, acima disto a entrega será feita no térreo.

Produtos com tamanho superior à capacidade do elevador ou da escada serão deixados no térreo.

Importante: O trajeto pelo qual o carregador passar deverá estar livre, sem obstáculos, caso contrário, a entrega não será realizada, para evitar que se danifique o produto ou coloque em risco o trabalho do carregador.

 

_________________________________________________________________________________________________________________

 

POLITICA DE ENTREGAS - COMPRAS REALIZADAS NA LOJA DE SOROCABA/SP

 

Forma de Entrega: A TATETI LTDA realiza entrega em vários estados e cidades do Brasil, diretamente ou por meio de terceiros.

 

Valor do Frete: O valor do frete é calculado automaticamente pelo sistema no ato da compra, levando em consideração peso, volumes e distancia entre o centro de distribuição da TATETI LTDA e o endereço de entrega informado pelo cliente no ato da compra.

 

Previsão de Prazos de Entrega: A TATETI LTDA busca sempre fazer suas entregas dentro do prazo de entrega previsto informado no ato da finalização do pedido de compra.

Este prazo começa a contar a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis dependendo da forma de pagamento usada pelo cliente.

Este prazo de entrega previsto é estabelecido automaticamente pelo sistema com base nas informações abaixo:

  • Disponibilidade do produto em nosso estoque;
  • Disponibilidade de formas de transporte;
  • Distancia do nosso centro de distribuição até o endereço de entrega informado pelo nosso cliente.

Nossas entregas são feitas de Segunda à Sexta das 07:00h às 19:00h (exceto feriados).

 

Conferência do Recebimento: O cliente deve verificar no ato do recebimento da compra:

  • Se o produto entregue corresponde ao produto comprado;
  • Se as quantidades entregues correspondem as quantidades compradas;
  • Se os produtos estão em perfeito estado, se não há produto avariado ou quebrado;
  • Se as mercadorias entregues correspondem as mercadorias informada no documento fiscal.

Após estas verificações e conferências o cliente deverá assinar o canhoto do documento fiscal.

 

Em caso de qualquer divergência, o cliente deverá recusar somente o produto divergente e descrever no verso do documento fiscal a divergência encontrada e em seguida entrar em contato com o SACTATETI para relatar o ocorrido: através do Telefone: (15)-3229-0010, Whatsapp: (15) 3229-0010 ou E-mail: SAC@TATETI.COM.BR . Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

 

Tentativas de Entrega: Caso a TATETI LTDA não consiga realizar a entrega da compra por:

  • Ausência do cliente ou pessoa autorizada;
  • Restrições de horário de recebimento.

 

Neste caso o cliente fica ciente que novas tentativas de entrega terão novos custos de frete e só serão feitas após contato da TATETI LTDA ou terceiro credenciado. O cliente tambem pode fazer contato com a TATETI LTDA via SACTATETI através do Telefone: (15)-3229-0010, Whatsapp: (15)-3229-0010 ou E-mail: SAC@TATETI.COM.BR, para que seja definido a situação.

Em casos de alteração de endereço de entrega após a finalização da compra o cliente estará sujeito a novos custos de frete.

 

Erros de Entrega originários de erro cadastral:

Pedidos entregues em endereços incorretos originários de erros cadastrais não serão de responsabilidade da TATETI. Os dados cadastrais são de única e inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, os novos custos serão de responsabilidade do cliente, inclusive o custo de coleta da entrega errada e o novo custo de entrega ao cliente.

 

Regras de Descarga:

Grandes Volumes como tubos, caixas d´aguas, pisos, argamassas, impermeabilizantes, portas, janelas e entregas acima de 60KG ou de volume cubico maior que 1m3, serão descarregados na calçada, em frente à residência do cliente. Já em prédios serão descarregados no térreo em frente ao prédio. O ponto de descarga não poderá ter uma distancia maior que 30 metros em relação ao local onde o caminhão esta parado.

Materiais de menores volumes (menos de 1m3) serão entregues na primeira área coberta da residência desde que este local não esteja a mais de 30 metros de distancia do caminhão. No caso de prédio com elevador este material poderá ser entregue no apartamento, já em prédio sem elevador a entrega será feita no apartamento até o 4º andar, acima disto a entrega será feita no térreo.

Produtos com tamanho superior à capacidade do elevador ou da escada serão deixados no térreo.

Importante: O trajeto pelo qual o carregador passar deverá estar livre, sem obstáculos, caso contrário, a entrega não será realizada, para evitar que se danifique o produto ou coloque em risco o trabalho do carregador.

 

 

 

 

Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.

Nossas Lojas

Loja Sorocaba-Sp
Loja Ribeirão Preto-Sp
Loja Pouso Alegre-MG
Loja Ponte Nova-MG

PAGAMENTO

CERTIFICADOS E SEGURANÇA

Rodovia João Leme dos Santos, 579, Parque Reserva Fazenda Imperial | 18052-780-Sorocaba-SP | CNPJ: 65.369.985/0003-34