Perguntas Frequentes

SITE e as LOJAS FÍSICAS tem os mesmos preços?

Nossas lojas físicas têm preços e condições diferentes do site, cada loja física tem sua política de preço baseada na estrutura de custo interna, no nível de concorrência do mercado e em outras variáveis pertinentes. Os preços praticados no Site são válidos apenas para compras realizadas no Site, não extensivo para nenhuma de nossas lojas físicas.

Qual empresa fará a entrega da minha compra?

A definição da empresa responsável pela entrega varia de acordo com o perfil, volume, tipo de produto e localidade de entrega. No momento, trabalhamos com as seguintes empresas: Correios, Jadlog, Jamef e Total Express. Como estamos em constante aperfeiçoamento, podemos mudar em busca de melhoria a qualquer momento.

Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?

Para comprar com CNPJ é preciso se cadastrar no Site como PESSOA JURÍDICA, e a forma de pagamento deve ser Boleto antecipado emitido para o CNPJ ou Cartão Corporativo. Como o cadastro para Pessoa Jurídica é mais complexo, caso exista alguma duvida nosso SAC TATETI poderá solucioná-la através do Whatsapp:(15) 3229-0010 ou E-mail: SAC@TATETI.COM.BR.

Qual o prazo para cancelar ou devolver minha compra? E Como eu faço?

Sua compra pode ser cancelada ou devolvida num prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da sua assinatura do documento fiscal ou do ato de recebimento do produto, conforme estabelece artigo 49 do CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR. Para fazer sua devolução ou cancelamento você deve fazer contato com o SAC TATETI através do Whatsapp:(15) 3229-0010 ou E-mail: SAC@TATETI.COM.BR. Para mais detalhamentos sobre trocas, devoluções e cancelamentos, acesse nossa POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES.

Qual o prazo de devolução de valores pagos para compras canceladas e devolvidas?

A devolução dos valores pagos só será realizada após a finalização de todos os processos internos de devolução da TATETI LTDA que se iniciam com o recebimento do produto e terminam com o processo de checagem do departamento de Devolução da TATETI LTDA. Formas e Prazos e de Devolução de Valor Pago: • Pagamentos com cartões de crédito: Estes valores serão estonados diretamente na fatura dos clientes. Este prazo de estorno depende exclusivamente da administradora do cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas após a fatura da compra. • Pagamentos com boleto bancário: Estes valores serão devolvidos por meio de transferência bancária, em até 15 (quinze) dias úteis, a contar da finalização de todos os processos internos de devolução da TATETI LTDA e das informações necessárias para a transferência. A devolução de valores é feita somente na Conta Bancária do titular da compra, portanto o CPF da Conta Bancária deve ser o mesmo CPF utilizado no ato da compra. Para fazer sua devolução ou cancelamento você deve fazer contato com o SAC TATETI através do Whatsapp:(15) 3229-0010 ou E-mail: SAC@TATETI.COM.BR. Para mais detalhes sobre trocas, devoluções e cancelamentos, acesse nossa POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES.

É possível alterar meus dados cadastrais?

Sim, você pode alterar os dados de sua Conta a qualquer momento basta acessar o Minha Conta.

Se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?

Você deverá procurar a assistência técnica do responsável por sua fabricação, construção ou importação. Caso precise de alguma informação sobre o produto como dados do FABRICANTE, CONSTRUTOR, ou IMPORTADOR, poderá fazer contato com o SACTATETI através do Whatsapp:(15) 3229-0010 ou E-mail: DEVOLUCAO@TATETI.COM.BR.

Como posso ter certeza de que é seguro dar informações do meu cartão de crédito?

A TATETI não armazena informações de cartões de crédito, tudo é repassado diretamente às empresas processadoras de pagamento e às administradoras de cartão de crédito.

Posso fazer minha Compra no Site e retirar na loja física?

Sim. Você pode fazer suas compras online e coloca-las na modalidade Retira TATETI, para mais detalhamentos acesse o link Retira TATETI.

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

Sim, desde que esteja no local de entrega informado, que seja maior de idade, e que esteja munido de um documento de identificação com foto e assine o protocolo de entrega.

Existe um valor mínimo de pedido?

Não

Como é calculado o frete para meu pedido?

O valor do frete é calculado automaticamente pelo sistema no ato da compra, levando em consideração peso, volumes e distancia entre o centro de distribuição da TATETI LTDA e o endereço de entrega informado pelo cliente no ato da compra.

E se o meu pagamento não for aprovado?

Sua compra será cancelada e você deverá refazer novamente o pedido, ficando a TATETI isenta de qualquer responsabilidade quanto a disponibilidade e manutenção dos preços dos produtos para a nova compra.

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

No Site da TATETI neste momento somente será aceito boleto e cartões de crédito emitidos no Brasil das principais bandeiras do mercado Visa, Mastercard, Elo, American Express, entre outras. Para mais informações acesse nossa POLÍTICA DE PAGAMENTOS.

Qual é o prazo de aprovação da Compra?

Para pagamentos feitos em Cartão de Credito o prazo é de até 72 horas, para boletos o prazo pode variar de 2 até 5 dias uteis. Para mais informações acesse nossa POLÍTICA DE PAGAMENTOS.

É possível encomendar um produto que não esteja à venda?

Sim. Para mais informações faça contato com nosso SACTATETI através do Whatsapp:(15) 3229-0010 ou E-mail: VENDAS@TATETI.COM.BR.

Se um produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?

Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do valor pago de acordo com a forma estabelecida em nossa Política de Trocas e Devoluções.

Posso devolver um produto na loja física?

Sim, primeiramente é necessário fazer o contato no SACTATETI através do Whatsapp:(15) 3229-0010 ou E-mail: SAC@TATETI.COM.BR.

Como posso ter certeza de que é seguro dar minhas informações pessoais?

A TATETI e seus parceiros utilizam tecnologias de ponta para manter a segurança e a confidencialidade de seus dados. Para mais informações acesse nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE E SEGURANÇA.

Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.

Lojas Físicas
Unidade Sorocaba-SP Rod. João Leme dos Santos, 579
Pq Vereda dos Bandeirantes
(15) 3229-0010
Unidade Ribeirão Preto-SP Av. Castelo Branco, 275
Jd Castelo Branco
(16) 3101-8290
Unidade Pouso Alegre-MG R. Comendador José Garcia, 1106
Centro
(35) 3422-3553
Unidade Ponte Nova-MG Av Francisco Vieira Martins, 1025
Guarapiranga
(31) 3817-3015
Rodovia João Leme dos Santos, 579, Parque Reserva Fazenda Imperial | 18052-780-Sorocaba-SP | CNPJ: 65.369.985/0003-34